quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Praia -=-=- O Melhor Lugar do Mundo

Não há como negar: TODO MUNDO ADORA PRAIA.

Além do fato de lá você encontrar pessoas lindas, divertidas, de bem com a vida, lá também é um lugar para meditar, refletir, se inspirar, chorar e descarregar.

Tanto olho gordo, tanto mau-olhado, tanta inveja, não há trabalho, macumba e nem despacho que dê jeito. O jeito mesmo é você se jogar dentro do mar e sentir cada maldade que te desejam sair do seu âmago, do seu espírito, do seu corpo como num passe de mágica.


Essa praia aí é a praia de Atafona, que fica em São João da Barra (RJ). Fica a 5 minutinhos de carro da minha casa.

A praia de Atafona é aquela que o mar está destruindo lentamente. Sabe aquela praia que passou no Fantástico, que o prédio inteiro veio a baixo?! Então, é essa praia aí.

Há quem não goste dela, mas particularmente eu a adoro. É a melhor praia que eu já fui na minha vida. E olha que de praia eu entendo, porque sempre morei perto do mar.
Mas esse dia foi perfeito! Dia 04/12/08 - Dia de Santa Bárbara, minha madrinha Iansã. Eparrei Oyá!

Um comentário:

ana paola disse...

O mar deveria se prostar diante de você, depois dessa declaração explícita de amor à ele...com certeza!