quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

INVEJA MATA!!!

Sei que não sou lindo, gostoso, maravilhoso... Mas, sinceramente, me faço e quase sempre sou o Centro das Atenções, o amigo que todo mundo adora, a pessoa mais confiável, o melhor funcionário... e por aí vai.

E é por essas e por outras que eu sempre tenho em cima de mim aquele famoso OLHO GORDO, ou como todos conhecem A INVEJA.

Ah, mas isso eu tiro de letra. Eu tenho um lema: "Falem mal... Falem muito mal... Detenonem com o meu nome... Mas por favor, nunca deixem de falar de mim!"

Por isso, a esses meus fãs anônimos, eu deixo um lindo texto, que mostra como vocês significam para mim. Vocês são, meus queridos amigos invejosos, minhas serpentes pessoais, meus "demônios coloridos", como diz a letra da música...


SEGUE O TEXTO:

Conta a lenda que uma vez, uma serpente começou a perseguir um vaga-lume.
Este fugia rápido, com medo da feroz predadora, e a serpente nem pensava em esistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada.
No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a cobra:
- Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse tipo de excessão para ninguém,
mas como eu irei te devorar mesmo, pode perguntar.
- Pertenco a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque eu não suporto ver você brilhar!

Um comentário:

ana paola disse...

Binho...fantástica esta reflexão...realmente, as vezes vc fica sem entender, o pq te tanta inveja. Taí a explicação...